segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

A minha capacidade de sonhar


Entre as linhas de um verbo imperfeito estão escondidas acções que desejava ter feito, bastava ver-te de novo para saber que o tempo passou e junto com ele as saudades de te ter, nunca poderei ser teu enquanto amar a mim próprio.
  Feliz com o que tenho, assim vou pensando minutos a fio, reflicto no que foi e no que poderia ter sido de no meio de tantos impulsos tivesse arriscado uma única vez, as noites descreviam desejos e beijos que queria-te dar mas também medos que me afligiam ao ver-te aproximar de mim, torna-se difícil respirar tanto que a minha mente torna-se vítima de uma sanidade sem igual ao ver o deslumbre do teu corpo, ofuscado com o teu brilho que queria conhecer, esse misterioso mundo escondido nesses serenos olhos escuros que me observam em silêncio, tentam-me apenas com um olhar daqueles que só tu sabes dar e no encantar da noite deixa-me sonhar sem parar, no que queria fazer um dia nas paredes vazias de um quarto, torna-las assim as únicas testemunhas de um amor que não quero partilhar.
  Talvez seja injusto pensar que seria apenas uma vontade vindo redondamente do meu mar, mas a verdade é que te afastaste no horizonte sem avisar e com ele foi de mansinho a minha capacidade de sonhar, até que o fado deixou para trás adormecido esta mistura de sensações e paladares que um dia encontrei em ti.

3 comentários:

  1. o texto ta lindoh mas a razao de o teres escrito e que nao e a melhor..

    ResponderEliminar
  2. Tão lindo e tão sentido!

    Cada texto que escreves é melhor que o outro!

    Estás-te a tornar num óptimo escritor!

    Parabéns! :D

    Beijinho.

    ~ Haruka Tenoh Kou ~

    ResponderEliminar