quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mais forte que qualquer saudade


 Na graciosidade das palavras encontro o conforto, de certa forma entristecedor pois o que me faz falta é a tua presença, o teu sorriso que nunca falha na minha presença mas neste momento a distância é mais forte que qualquer saudade, doce amor ao ritmo da liberdade que se conjuga num tempo distante.
  Ao som de um toque procuro as tuas palavras, castelos de sentimentos que afundam profundamente no meu ser, cada dia que passa é como uma montanha, cresce sem se notar e no paladar de um beijo fica o desejo que eu quero demostrar mas que não sei criar, talvez por o ter deixado crescer tempo demais dentro do meu peito, talvez como consequência das feridas que foram invadindo os meus sentimentos e me foram enterrando num mar de incertezas e breves brisas que deixei entrar pela janela vazia de vontades.
  Deixa-te levar pelo encanto do amor, o medo de falhar é apenas um passo de intoxicação neste cinzento mundo, onde a electricidade cortante anuncia a chegada de um novo arco-íris que cobrirá o céu para nós onde se espera sem certezas que vale a pena sonhar por alguém tão aéreo quanto o teu ser, tento ler o que o seu olhar quer, agarrando as oportunidades e as palavras que ficam guardadas no caixão de um tempo esquecido, apodrecido de tanto querer e tentar, contudo é nele que mergulho a minha esperança, a mesma que nunca esperei encontrar de novo desde que a infância deixou de ser uma fase da minha vida, pura alegria e tristeza divina de não te ver enquanto o sol ilumina o meu rosto num dia frio, assim vivo dias sem ti, uma pequena eternidade que marca presença como o inverno num pinheiro e envolve cada pensamento unicamente em ti.

2 comentários:

  1. Tão lindo, como sempre.
    E é tão bonito da maneira que falas da tua amada. Nota-se que tens um enorme carinho por ela.:)

    Continua a escrever!

    Beijinho.
    ~ Haruka Tenoh Kou ~

    ResponderEliminar
  2. Isto sim E que e amor, muito bom o texto ve-se mesmo que amas alguem e que essa pessoa e muito importante pra ti :D

    ResponderEliminar