sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sonhando a luz do luar


  Luto pelo que sempre quis, ao teu lado, mas os ventos tiram-me de ti como miragens e fantasias da mente.
  Silenciosamente, traio votos de amor escritos na rosa pura, onde o vermelho torna-se pecado aos olhos do mortal, que domina o imperfeito, o incompleto, o condicional, mas na mente falta o sabor do amor, dos teus beijos e sorrisos que timidamente ocultas no teu rosto de menina, onde bate um enorme coração de mulher.
  Quero-te assim, perfeita com esse leve toque de inocência e harmonia, esse aroma que me conquista a cada dia, um pedaço da minha simpatia, rouba-me peças de um puzzle que julgava desfeito por percalços menores, desvaneios de uma vida onde acreditamos num algo como um todo, para uma simples felicidade que floresce no meu peito.
  Aos mares e estações relevo que não é o tempo, muito menos as emoções que te tornam única, mas sim essa tua luz, esse olhar que perdura na minha caótica mente por mais nevões que enfrente, verdadeiras tempestades de areia que me queimam de desejo, contudo será sempre na tua sinceridade que encontrarei a solução para os meus defeitos, é em ti que encontro o outro lado da saudade, que me deixa ansioso, preocupado, receoso de imaginar sequer um futuro sem este amor, esse destino incerto comandado pelos mais ocultos quereres e saberes que atordoam-me a razão, assim se envenena um coração de prazeres e afazeres do corpo, porém é a noite que a maior das verdades se releva, na pálida Lua esconde-se a verdadeira beleza dos sentimentos.
  Por mais maçãs que a Terra me dê, nada será tão satisfatório, tão infinito quanto essa preciosa sensação que deixas no meu corpo que se deixa envolver no mais terno abraço, na mais ofegante respiração que aprecio ao ter o teu rosto próximo do meu, tentando os meus lábios a cada segundo, seja na mais enublada noite ou no meio do maior temporal, serás sempre a pomba que se destaca no meio de tanto pardal, a única que eu quero para sempre, nas Primaveras como nos Invernos da minha vida, ficam assim guardados os recados que nem ao cupido serão confiados, serão eternamente os meus segredos de anjo audaz ao som do mais delicado violino, sonhando a luz do luar.

6 comentários: